domingo, 26 de abril de 2009

REUNIÃO DE RECUPERAÇÃO PARALELA - 2009

No dia 23/04/2009, nós, Supervisora de Ensino Cid e PCOP de Língua Portuguesa Tamar, realizamos uma Orientação Técnica com os Professores Coordenadores e Professores, da Diretoria de Ensino - Região de Jales, sobre Recuperação Paralela - Língua Portuguesa.
Muitos assuntos relacionados ao ensino da Língua Portuguesa foram tratados e estudados neste dia, dentre eles: o uso do portfólio, produção e correção de textos na escola e a vivência de atividades com textos jornalísticos para a produção de um Jornal Mural.
O envolvimento dos PCs foi grande, culminando com apresentações que acredito serão inesquecíveis! Com certeza, os trabalhos terão repercussão nos resultados da sala de aula, com alunos que ainda apresentam dificuldades no uso e reflexão da/sobre a língua portuguesa. Sucesso a todos nas atividades! Agradecimentos à Dirigente Regional de Ensino, Marlene Medaglia Cavalheiro Jacomassi, pela valorização e apoio no desenvolvimento dos trabalhos.

3 comentários:

Patrícia e Letícia disse...

FOI COM SATISFAÇÃO QUE PARTICIPEI DESSA REUNIÃO, OS ESCLARECIMENTOS SOBRE PORTFÓLIO E AS ATIVIDADES EMPOLGANTES DOS JORNAIS FORAM MUITO VÁLIDAS. OBRIGADA!
BEIJOS
PROF.ª LETÍCIA TARGA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PARABENS TAMAR
NOSSA VOCE CRESCEU MUITO SABIA, ADOREI TER PARTICIPADO DA REUNIÃO FOI UM GRANDE ANPRENDIZADO.
SEU BOLG ESTÁ MUITO INTERESSANTE PARABENS
BEIJOS IEUDES